11 março 2016

Meus modelos de shorts preferidos .

As temperaturas aumentam e a gente já corre pro armário para buscar nossos shorts preferidos. A peça é queridinha das brasileiras e são super versáteis (além de confortáveis e lindas).
Decidi contar para vocês os meus modelos e estampas preferidas para curtir os dias mais quentes!
- ESTAMPAS

Os florais, é claro. Confesso que agora estou amando os florais com fundo escuro ! As estampas gráficas e étnicas também são ótimas opções. Quando escolho esse tipo de shorts eu prefiro combinar com blusas mais neutras e soltinhas, bem confortável !
- BRANCO
O branco é super elegante. O look total whrite é fino e chique – dá para usar em um almoço mais formal. Os modelos mais curtinhos ficam ótimos com camisas (principalmente as listradas) e tricôs leves nos dias que ventam mais .
meus-modelos-de-shorts-preferidos-danielle-noce-2
- JEANS
meus-modelos-de-shorts-preferidos-danielle-noce-3
Esse é o maior curinga de todos! Existem milhares de modelagens e lavagens incríveis para você escolher. Gosto muito dos mais clarinhos, ainda mais se o modelo for destroyed, bem casual. Ele vai bem da praia ao shopping.
- BARRAS DIFERENTES
Se tem uma coisa que eu acho linda nos shorts são as barras diferentes! Rasgos (grandes ou não), desfiado, com pompom ou cortes arrendados super fofos… O modelo ganha um charme super especial com esses pequenos detalhes.

meus-modelos-de-shorts-preferidos-danielle-noce-4
Já quero usar os meus agora ! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário