19 setembro 2016

Acessórios caramelos para investir e minhas escolhas .

Nude, caramelo, camelo, marrom, bege, madeira, não importa como a gente chame, esse tom veio pra ficar e eu ja amava a muito tempo e aproveitei pra me jogar rs!
Ele é neutro, combina com tudo e é muito fácil de usar,e eu acho muito chique independentemente do seu estilo. É aquele acessório que você consegue aproveitar num look super romântico ou num look mais moderninho! É só soltar a criatividade.
Dá para usar em uma produção super divertida combinando com cores mais fortes como laranja, amarelo ou rosa, ou ainda combinar um look neutro com branco, preto e cinza.
Eu fiz um top 5 com os meus itens favoritos dessa coleção, que valem muito a pena investir!

  • Caramelo com franjas – Essa bolsa com franjas e tachas é um arraso. Apesar da cor ser super básica, o modelo da bolsa é tão lindo e trabalhado que transforma qualquer Também dá para apostar em blusas, jaquetas, sapatos e saias caramelo com franja!
  • Caramelo e texturas de madeira – O salto de madeira ou cortiça voltou para ficar! Ele é bem levinho e confortável, e quando a meia pata na frente é mais alta nem cansa o pé.
  • Caramelo étnico – Para as mais moderninhas, vale misturar a cor com estampas étnicas mais coloridas e cheias de vida. Também vale procurar a tendência em sapatos e jaquetas!
  • Caramelo com caramelo – Na hora de combinar você não precisa ficar toda perdida, pensando se quer ou não um look colorido. Dá para apostar em tons diferentes de marrom e bege e fazer aquele look super chique!
  • Caramelo básico – Mas o caramelo não precisa ser combinado com peças muito diferentes para deixar a gente totalmente apaixonada. Sapatos, bolsas e roupas super básicos também vão bombar nessa estação. Esses acessórios não vão pesar no seu look e vão dar aquele charme!
  • Difícil agora é escolher o seu tom de caramelo preferido! Qual você gosta mais?

Vou postar aqui algumas de minhas escolhas  . LOOK , BOLSA E ACESSÓRIOS : Loja Linda Flor







 Espero que gostem amores . Não esqueçam de deixar comentários , se inscrever no blog e me seguir nas redes sociais (instagran , snap , facebook ) : @ayshacarvalho . Um super beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário