04 dezembro 2014

Mix de estampas

olá meninas ?! Depois de algumas mudanças aqui estou eu de volta rs .
 E pra falar de moda é claro . A da vez é o mix de estampas que já estava presente nas estações passadas e pemaneceu . Muitas não se sentem a vontade em usar.É preciso ter atenção, pois se não souber combinar as estampas, ao invés de ficar elegante pode ficar brega. Mesmo que seja uma tendência que você  não curta muito você pode adaptar a tendência ao seu estilo.
A tendência de misturar estampas não significa que você vai pegar peças de diferentes estampas e montar um look. O ideal é você criar harmonia entre as cores, crie um look harmonioso para que fique elegante.
Se você ainda tem medo de se jogar , faça combinações mais sutis com peças de roupa e acessórios. Combine a estampa da roupa com a da bolsa, lenço ou até mesmo do sapato. O efeito é o mesmo e o look fica mais discreto.

Observem a harmonia entre as cores . Apostei em duas estampas que eu adoro demaais , misturei animal print com estampa floral . Espero que gostem e qualquer duvida ou sugestão estou aqui meninas . um super beijo .

LOOK : Loja Maria Vaidosa . Corra e adquira já o seu .

2 comentários:

  1. Muito boa a dica. Já tentei ousar uma vez, mas não curti muito.

    Bju

    Visite: nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não era muito fã não Débora . Mais com o tempo vamos perdendo o medo de ousar nos looks . Obrigada pela visita :) Bjos . Visitando seu blog agora ;-*

      Excluir