14 outubro 2014

Fashion Mix



                O Fashion Mix é um evento de moda, beleza e social promovido duas vezes ao ano, realizado pela agência The Was Model . Dotado de responsabilidade, o evento não agrega em seu conteúdo apenas moda, mais também o ECOLÓGICO, o ARTÍSTICO e o REVELADOR ! O Fashion Mix visa mostrar o potencial de cada marca, sendo uma vitrine, buscando sempre o crescimento das lojas e patrocinadores. 
               O Fashion Mix contará com variás lojas e desfiles . Entre elas o Atelier Surlene Almeida que está com super novidades . Eu ja tinha falado sobre o atelier em outra postagem ( clique aqui ) , possui peças super finas , despojadas e super lindas . 
é como eu sempre digo : Um acessório faz toda diferença ! Rs Combinando tudo fica perfeito .
              E a super novidade ? Meu blog assim como eu , fomos convidados para prestigiar o evento . Estou megaaaa feliz ♥ pelo convite de Surlene e estarei lá . 

  O evento acontecerá no Real Palace Hotel . A partir das 20 horas . Dia : 18 de Outubro . Teresina - PI 

                     Resolvi mostrar algumas das lindas peças que estarão por lá .
Vai dizer que não ficaram curiosas para ir lá , conferir de perto cada detalhe de cada peça ? Rs' Conto com a presença de todas .

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário