08 janeiro 2014

Liebster Awards


 A algumas semanas atras recebi um comentário da Ane Pires dizendo que eu fui indicada para uma tag, logico morta de curiosa que sou fui conferir e achei bem legal, nunca tinha respondido nada parecido , mais amei muito por ter a ideia de divulgarmos nossos blogger . 




Primeiro quero explicar como funciona:
O que é "Liebster Award"?

É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

As regras são:

            1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.

2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
           3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
           4º Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag.

Então vamos lá!

E essas são as 11 coisas sobre mim:

- Tenho 17 anos .
- Futura advogada
- Louca por rosa .
- Adoro viajar
- Sou mega ciumentaaaa Rs'
- Adoro cachorros
- Amo ler 
- Tirar foto é meu passa tempo preferido
- Sou modelo fotografica
- Me estresso facilmente
- Em um relacionamento serio .

Perguntas feitas por Ane Pires :


1-     Desde quando tem o blog e Como surgiu a ideia de criar um blog?
Crie esse blog há 2 anos atras , só que  sem muito compromisso postava quando queria , não sabia oque postar , enfim . Resolvi levar o blogger realmente a serio no dia 05 de Janeiro de 2013 , desde entao tento estar presente o maximo e sempre postando look dos quais fotografo na loja maria vaidosa que como eu ja disse em alguns posts atras eu sou modelo . A 3 anos ou 2 anos atras fui convidada para fotografar com looks da loja de uma querida amiga : Loja Maria Vaidosa , aceitei e super amei as fotos e tudo , vi que eu poderia divulgar meu trabalho e o dela de uma forma bonita e legal que entao era o blogger . Desde entao uso os looks da loja como looks do dia ou look inspiração . 

2-     Quando você entra em um blog, o que você busca?
  

Busco conteudo , looks , dicas de makes , e por gostar muito de ler sempre leio atenciosamente os textos completos principalmente quando se tratam de dicas de looks e makes . Pra mim não adianta as fotos serem perfeitas se o texto não fala nada sobre o look , acho que uma coisa completa a outra . Sempre busco explicar porque combinei uma cor com a outra , falar sobre o sapato , sobre a tendência ou algo do tipo .

3-     Uma pessoa da internet que você gostaria de conhecer?
Taciele Alcolea ,  Vanessa Wonsovicz entre outras e outros Rs'

4-     Pretende mudar algo no seu blog?
Só moderniza-lo e atualizar de vez em quando .

5-     O que você gosta de ver nos blogs que você visita?
O que chama mais minha atenção são os looks montados pelas blogueiras , mais adoro ver dicas de maquiagens , faça você mesmas , resenhas .

6-     Tem algum habito estranho?
Algo que nunca revelei a ninguem : Acordar as 3 ou 4 da manha e ler .

7-     Qual postagem que você fez que mais agradou a se mesma(o)?
 A primeira . Que cada palavrinha escrita acelerava mais meu coração Rs' 

8-     Qual foco principal do seu blog?
Que as pessoas possam tirar proveito de cada look , de cada dica .

9-     Qual profissão segue ou vai seguir futuramente?
Pretendo começar minha faculdade esse ano de Advogacia ou medicina . Eis a questão Rsrs'

10-  Já pediu para fechar parceria com alguma loja e ela não aceitou?
Já sim . 

11-  Você acha fácil ter um blog?


Fácil não é . É uma responsabilidade . Afinal de contas apartir do momento que qualquer blogueira assim como eu passar a divulgar seu bloger as pessoas vão se interessar em sempre olhar os looks , as novidades e temos sempre que atualiza-lo com novidades , fotos , maquiagens , eventos . As pessoas gostam doque é novo , doque chama atenção , e um bloger com dicas velhas não chamam atenção . Tento sempre postar oque é novo , só que por conta dos estudos , e tudo que acontece o tempo fica corrido , mais sempre tento conciliar as coisas .


As Perguntas para os próximos blogueiros seram as mesmas que respondi .

1-     Desde quando tem o blog e Como surgiu a ideia de criar um blog?
2-     Quando você entra em um blog, o que você busca?
3-     Uma pessoa da internet que você gostaria de conhecer?
4-     Pretende mudar algo no seu blog?
5-     O que você gosta de ver nos blogs que você visita?
6-     Tem algum habito estranho?
7-     Qual postagem que você fez que mais agradou a se mesma(o)?
8-     Qual foco principal do seu blog?
9-     Qual profissão segue ou vai seguir futuramente?
10-  Já pediu para fechar parceria com alguma loja e ela não aceitou?
11-  Você acha fácil ter um blog?


Os 11 indicados para responder a tag.

Iana Borja
Rayssa Bortolo
As outras escolho depois rsrs'


Um comentário:

  1. Lindona, já fui indicada pela Ane para responder essa TAG, então deixa para a próxima, rs. Mas muito obrigada por ter me indicado, beijão.

    ResponderExcluir