18 agosto 2015

Coleção Primavera-Verão 2016 Marrocos

Não sou muito de falar de coleção , quem acompanha o blog sabe disso rs mais essa coleção da Rchlo (riachuelo) me deixou boba de amores ♥ Cada peça uma mais linda que a outra e eu ? fui lá conferir é claro . 
 A coleção Primavera-Verão 2016, da Riachuelo, chegou às lojas  (11 de agosto)! Inspirado no Marracos, a linha apresenta  peças femininas, masculinas e infantis para a temporada de Verão 2016.
  • Para as mulheres
    O estilo boho surge em batas open shoulder, vestidos e saias longas e macacões com estampas que lembram os mosaicos e azulejos típicos do país africano. Detalhes em renda, franjas e bordados com linhas coloridas dão um toque atual a saias e vestidos em tons neutros, como o marinho e o off white, que contrapõe o laranja, referência às paisagens desérticas.
  • Para os homensA inspiração foi a flora marroquina, com suas praias e palmeiras. Tons de azul, verde, mescla e branco aparecem combinados à estampas florais full print e jeans delavê. Tendo os uniformes esportivos como referência, as tshirts mais longas são usadas usadas com bermudas de moletom e calças denim jogging. Fibras naturais e malhas com lavanderia índigo garantem conforto nos dias quentes.



















A coleção também traz turbante, quimono, e cores, uma explosão de cores fazendo as peças bem atrativas. Eu particularmente amei muito, achei os looks descontraídos, confortáveis, com peças para os mais diversos gostos. Assistam o vídeo e confiram algumas peças. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário