19 março 2015

Nova parceria + look ♥

 Olá meninas . Tudo bem ?! Comigo tá tudoo otimo rs
 Hoje estou aqui para falar da minha nova super parceria ( ÊÊÊH ) . A loja se chama Ddivas e não tem como não se apaixonar pelas peças . Tem de tudo um pouco ! Eu estou usando e abusando das minhas peças que foram bijus turcas que falei em outra post HAHA' O que posso adiantar pra vocês é que está super em alta e promete ficar por várias estações , então corre lá e garanta sua peça .

Agora vamos lá falar sobre meu look . Á tempos estava querendo fotografar com esse moletom que eu amei demais . Dificilmente compro algo e me apego tanto rsrs Mas com ele foi amo á primeira vista . Assim que vi agarrei e não soltei mais . E vamos lá as fotos *-*







Contato ddivas 
Facebook  : ( Clique aqui )
Instagram : ( @ddivas)
Whatsapp : ( 21-98271-5782 )


Batom : Dailus - Bailarina R$20,00
Short : Magnifique epoque ( Parceria )
Blusa :  Lojas Renner R$ 129,90
Bijus : *Colar turco ; * Brinco turco ; * pulseira turca ( Parceria Ddivas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário