31 março 2014

Nova parceria + resenha : Mary Kay


Olá meninas lindas . Vim aqui dividir um pouco de minha felicidade com vocês . Um post um pouco atrasado rs mais por motivos de saúde , e tive melhoras hoje mas ainda preciso de repouso absoluto . Então vamos ao que interessa : minha nova parceria . Em um dia muito especial Deus colocou Aurea Visgueira em meu caminho , uma pessoa super especial e de otimo gosto , por vender produtos de alta qualidade . Aurea vende produtos da Mary Kay e logo me presentiou com um super super batom red .

  • Usei e super aprovei !
  • Tem otima durabilidade . 
  • Tenho curtido ainda mais o batom por ele ser nesse formato, porque é possível delinear o lábio com mais cuidado antes de pintar a boca inteira. 
  • A textura dos batons é boa e eles deslizam com facilidade na pele, a pigmentação é digna e a fixação é melhor que o esperado, especialmente no caso do vermelho .                                                 



Fui á um evento e jantei usando esse batom, e mesmo assim a cor não estando 100% intacta, o lábio ainda estava apresentável pós refeição.




Maquiagem feita por mim . Beijos !! Espero que tenha gostado .
Não percam a oportunidade de adquirir o seu produto mary kay falando com a Aurea Visgueira . Seja dona do seu próprio negocio,cadastre já . Áurea VISGUEIRA (86) 9835-0405 OU (86) 9415-9219 (COM GANHOS DE 25% ATÉ 40%) cadastro 149,00 dividimos em ate 3x e todos os produtos ja pronta entrega ligue e agente uma visita .



Nenhum comentário:

Postar um comentário