30 novembro 2013

Night Collection Criações P&P .



Olá meninas ?! Hoje eu venho com mais uma novidade aqui no blog, na verdade é mais uma das muitas conquista e eu estou muito feliz de compartilhar isso com vocês, a criacçoes p&p esta lançando a coleção night não é demais? E as roupas super lindas da loja Maria Vaidosa ? Está tudo muito perfeito . Então .. eu estou usando um conjuntinho composto de cropped e saia da loja Maria vaidosa , bolsa Criações p&p , acessórios meus , e unhas feitas por mais uma de minhas novas parcerias Salão Helena stética que arrasa sempre nas unhas . Espero que gostem ! Querem saber mais sobre o look da minha prima ? Deem uma conferida no blogger dela ( clique aqui ) .








Beijos :)

2 comentários:

  1. Amei a produção!
    Looks belíssimos, aliado a essas lindas bolsas!
    Arrasaram meninas, perfect!

    Linda, convido você a conhecer meu Blog === myggallery.blogspot.com ====
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  2. seguindo :) sdv ? beijos e obrigada !

    ResponderExcluir