28 agosto 2013

Pulseirismo ..

Olá pesssoas lindas . Em um só dia dois posts super legais , isso nao é demais ? Então meninas , vim aqui hoje falar sobre o pulseirismo , super usado tanto entre jovens quanto entre adutos e de todas as idades . Afinal andar na moda não tem idade ne ?! E como sabem eu adooooro tudo que está envolvido na moda e bijuterias , joías e semi-joías , esse mundo me fascina . Eu ja tinha postado algumas vezes umas bijuterias que eu mesma fiz , pulseirinhas fáceis . Ví uns modelos na internet legais e decidi montar pra vocês e ensina - las a fazer . A proposta aqui é relembrar a nossa fase de criança que afinal é todo dia haha' , incorporando aquela velha técnica a modelos que podem ser usados facilmente nos dias de hoje. Vocês ainda podem criar e usar um mix de pulseiras ou usa-las individualmente que tambem é super legal no final ;)  Espero que aprovem ... 

                                               1. PULSEIRA OLHO GREGO


Usei três tamanhos e cores diferentes de miçangas pra dar um toque fofo.

2. MIÇANGAS NEÓN

E olha a tendência do neón aparecendo por aqui de novo! E eu que jurava que nunca ia usar essas miçangas verde limão... hahaha.


3. TOQUE ÉTNICO(SUPER TENDÊNCIA)

Vocês não sabiam da minha paixão por peças étnicas, né? Mais eu amo muito e aqui, a dica para lembrar o tribal é usar, além das miçangas de folhinhas, outras de aspecto mais rústico.

4. CORDÃO + PINGENTE


Preciso dizer alguma coisa? Mais fácil impossível: cordão de camurça + pingente do infinito.


E que fique claro que pulseirismo nao é coisa de mulher não . Os homens tambem podem usar-las . Espero que gostem e aqui algumas fotos .











Nenhum comentário:

Postar um comentário